domingo, 28 de setembro de 2008

história, história

Certa vez, li em um certo lugar uma história que me comoveu.que mexeu comigo, que me fez acordar para o mundo, para o verdadeiro mundo, para aquele mundo onde não existe fantasia. Essa história falava sobre um garoto, e uma garota. Eles namoraram, por três anos, nos primeiros meses era só maravilha, amor pra cá, benzinho pra lá. Depois tudo mudou, virou um inferno, ela ciumenta ao extremo, e ele a amava ao extremo. Já estavam brigando por motivos fúteis. Terminaram e voltaram por varias vezes. Até q chegaram à conclusão que não dava mais pra ficar junto, terminaram definitivamente. Pra ele o mundo desabou, seus pés saíram do chão. Ele queria ligar pra ela, só q o orgulho não deixava. Até q ele resolveu ligar finalmente, ela disse que tinha ficado com um menino pra esquecer ele. Isso foi o mesmo que ela tivesse enfiado uma faca em seu peito, ele disse q não tinha problema e q não ia procurar ela mais. Os dias foram passando e a dor dele aumentando, seu rendimento caiu em tudo, os primeiros 15 dias foram terríveis, mais depois o coração foi obrigado a se adaptar. Depois de três meses, ela ligou pra ele. O coração deli foi a mil, passaram muitas coisas em sua cabeça, em uma fração de segundo, mais ele se aclamou e conversou serenamente, até q ela pediu pra conversar pessoalmente com ele, e ele do nada começou a cantar a seguinte canção : ''Cuide bem do seu amor, seja quem for...'', ambos começaram a chorar, mais ele continuou cantando, e ela suplicando pra voltar. Pois ela sabia que tinha errado, e que perdeu a pessoa que mais valorizava ela. E ele não teve alternativa, desligou o telefone em sua cara. Naquele dia, ele decidiu que precisava tirar umas férias... Dias depois, ele sentado, vendo as ondas, recebe uma ligação, era sua mãe, dizendo que sua ex-namorada tinha sido encontrada morta, suicídio. Ao lado dela foi encontrada uma carta onde dizia: ''Pai e mãe,eu gosto muito de vocês, mais não fiquem tristes por mim, pois a vida não tem mais sentido. Eu tive a pessoa mais importante do mundo nas minhas mãos e deixei escapar. Eu o amo, e amarei eternamente, sei que ele não quer mais ficar comigo. Calma mamãe, calma papai, não fiquem bravos com ele. Eu sou a culpada, tratava ele como um qualquer. Quando terminamos, descobri que ele era tudo pra mim. Tenho um recado e quero que vocês passem para todos os jovens do mundo: "CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR''
Quando li isso , me pus no lugar das pessoas envolvidas, não conseguia me imaginar numa situação semelhante. Muito triste. Espero que quem leia, pense bastante em tudo isso. Valorize quem te ame, e só isso que tenho para falar. O amor e o mais bonito bem que Deus nos deixou. E não esqueça da seguinte frase: ''Cuide bem do seu amor, seja quem for''.

TáHh Alborghetti ~*

Nenhum comentário: