quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Estranho ~*

Siiim, está tudo muito estranho na minha vida, está tudo ocorrendo bem, estátudo ocorrendo mal :x. Estou cansada de ter amigos falsos, não aguento mais, em me apegar, confiar, em quem não merece. Estátudo tão estranho =/, enquanto porum lado, tudo está ocorrendo certo, estou amando, quem me ama, estou muito feliz, estou tendo provas de amizade, de amor, meus pais estão bem comigo, minha familia cada vez mais me apoiando em tuudo , por outro lado, está tudo muito estranho, está tudo mudando de uma forma muito rapida, deuma forma, que está demorando pra eu me adaptar, quem eu axava que era minha amiga mesmo, me traiu, e de uma forma muito mongol, vamos se dizer. Estou tendo uma passagem de amigosmuito rapida, um dia, eu axo que e naquela que eu devo confiar, ai no outro dia ela me trai de alguma forma. É ai que vejo, que amiga, amiga mesmo, é aquela que você cresceu junto,é akela que discute com você todo dia, mais que te apoia em tudo, e que estácom você no melhores&piores momentos, é akela que não diz vai em frente, e sim akela que diz, estou sempre com você. É akela que você confia, e que essa confiança vem la do fundo do coração. É akela que te ensina a viver, e não a que da uma de cupido, e faz você ficar com um garoto. E é cada vez mais que eu percebo que os únicos amigos que devemos confiar mesmo, são akeles, que estão dentro de casa com você, que oram por você a todo momento,e que te amam de verdade. e sempre, sempreee , ter fé, queo cara lá de cima, vai estar sempre olhando por você!

Tááh Alborghetti ~*

Um comentário:

Mallena Pezzin disse...

ser amiga, eh confiar, e aquela que confia em voce *--*
te amo amiiiga, conta sempre o/

(ll)