segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Descepção --'

Ééé, tive a pior descepção da minha vida nesse ultimo domingo! No sabado recebo um msg, de uma pessoa me dizendo q tinha algo de muito importante pra mi dizer, eq não era pra mim ficar maalz. Fiquei preocuada de maais, não durmir,jah disconfiava do que era. No domingo essa pessoa me liga, e páh... Era o que eu pensava, na hora minha fixa não caiu, mais o dia foi passando e eu fui percebendo a gravidade da situação. Fui pra igreja e quando voltei, fiz a besteira de abrir meu msn. Acabei encontrando Online, queim eu não quiria conversar, não naquele momento... Tentei fugir, maisnão teve jeito, tive q resonder. E foi ali, que minha fixa começou a cair, foi ali q meus pés estavam no ar, e não no chão como devia estar. Minha fixa começou a cair, meu mundo desabou, meu coração se quebrou em mil pedaços. Tinha sido forte,não tinha chorado, mais naquele momento ali, conversando com eli, não aguentei, chorei, choreeei muuuito cara. Disse q não axava justo, neim com eli,eneim comigo,resolver akela situação pelo msn, e q conversassemos na manhã seguinte. Não consigui dormir a nooite inteira, fiquei muito maal, magoada, maxucada, triiste. Na manhã seguinte, cheguei na escola, e sentei no mesmo lugar de sempre. Derrepente, senti alguem me abraçando por trás, eu conhecia akele abraço, era eli... Não conseguia olha pra eli, até q eli me perguntou c eu estava bem, e ue respondi : Não! Começamos a conversa, ouvi eli, eu tinha muito o q falar, mais na hora as palavras desapareceram da minha boca,eeu so ouvia. O q devia ser ao contrariio. Na hora do recreio, continuamos, ai sim eu falei, disse, q eu iria dar mais uma chance, só q dessa vez,ia ser do meu jeito, chega de ser boazinha. Boazinha só se fode. Mais eu so precisva de uma coisa, ouvir da boca deli, a verdade. Eli negava, mais eu sabia de todaa verdade, e isso, e o q mais doiia. Por mais dure q seje, ouvir da boca deli e beem melhor. Não consigui, mais tenho certeza q vou conseguir fazer eli confessar, eu tenho certeza. Arreendimento sempre vem depois, mais com isso, tem q pensar nas consequências, nos problemas que viram juntamente com o arrependimento. E esse problemas, nunca afeta quem errou, e sim queim foi atingido por esse erro. Devem estar curiosos, para saber, oq aconteceu,mais prefiro não falar, dexa ficar nisso mesmo, e daqui pra frente, vamo ver no que vai dar. Espero que isso passe,mais vai ser dificil esquecer assim tão facil :S.

TáHh Alborghetti ~*

Nenhum comentário: