sábado, 22 de novembro de 2008

O meu herói .

Axo que está na hora de deixar um espaciinho aki pro maior heroi de toda a humanidade, pois é assim que o vejo, como um herói,mais não akeles heróis de resvistinhas sabe, que sempre se dão bem em todas, que se preocupam consigo mesmo, e com mais ngm. Eu o vejo, como o meu herói, como o seu herói, como O NOSSO herói. Pois eli não teve medo de morrer, eli não teve medo de dar a sua vida para salvar a você, a mim, a todos. Eu axo, que akele momento em que estava derramando suas últimas gotas de sangue, onde a crueldade dos pecadores eram tantas, que eli nem sangue tinha mais para derramar, e seu corpo estava no ponto de derramar aguá, não sabemos de nem metade do sofrimento que akele herói passou. E nesse momento ele estava muito feliz, porquê ele tinha certeza de que estava dando sua vida para salvar a de todos nós, ele tinha a certeza de que um dia seus inimigos iam se arrepender de todos os pecados cometidos. De todas as suas palavras as que mais guardo em mim, foi quando eli disse que devemos perdoar até sete vezes, e quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. E o seu mandamento mais precioso, "Amar a Deus sobre todas as coisas".
Será que merecemos tudo que ele fez por nós? Será que somos diguinos de invocar seu nome? O maior pecado de toda a humanidade estáno olhar, pois as pessoas massacram umas as outras somentee com um olhar. Todos nós devemos ser generosos, devemos respeitar p/ sermos respeitados, devemos amar para ser amados, devemos ser um bom amigo, para termos bons amigos. Pois o colhemos aquilo que plantamos. Será que custa passar com alguém e dizer um simples OI? Será que custa levantarmos do banco de um ônibus para um idoso sentar? Um simles OI muda a vida de muiita gente, uam simple ajuda vai você se sentir muito bem naquele dia. Eu creio que um dia todos nós vamos começar a dar valor aquilo que Deus nos deixou, a natureza, a água, o ar, a , a VIDA. E espero que quem aiinda não acredita no poder do meu herói, um dia pergunte a sua mãe quem criou o mundo, a vida, quem criou VOCÊ. E ai verá que eli sim é opai de todos. "
"Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva. Ele prometeu força para o diia, conforto para as lágriimas e luz para o camiinho"

Táh Alborghetti ~*

7 comentários:

Anônimo disse...

:DDD!


doooooreeei
bejoooos :D

Thais disse...

brigaaaada ♥

Rhaísa Lara disse...

ô amigaaaa, que lindo!!!
simplesmente amei!



um simples OI muda anossa vida com certezaaa!


Amiga eu amo você, ah e para mudar sua vida:

OI.



BeijOSSS

Thais disse...

aain amiiga, brigaaada^^
UEUHueHIUEHIU

mudou miinha viida jáh:D

beeijões, saudadoonas♥

Evelyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyn disse...

Adooreii amiiga!
Ele siim é nosso Herói!

bjoos

*--*

Mita disse...

Oie segue meu blog
tambm sigo o seu
beijos*

http://blogdamiita.blogspot.com/